Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revolta

Após empate com Fla, Ponte vai protestar contra árbitro

Agência Estado
07 jun 2012 às 18:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de empatar com o Flamengo, por 2 a 2, na noite de quarta-feira, em casa, a Ponte Preta mostrou inconformismo com a arbitragem nesta quinta e prometeu protestar contra a atuação do juiz Wagner Reway (MT), que teria interferido no resultado final da partida.

Segundo o executivo de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, o clube irá contatar a CBF na segunda-feira. "Não podemos deixar passar em branco, porque fomos claramente prejudicados", afirmou Bolicenho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O dirigente se refere ao último lance do jogo, que gerou o gol de empate do Flamengo. A marcação do escanteio, que resultou no gol de Vágner Love aos 48 minutos, foi equivocada, na avaliação da Ponte Preta. Antes, o juiz já havia marcado uma falta duvidosa de Somália sobre Ibson.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Além dos lances cruciais no final da partida, a diretoria alvinegra também reclama dos critérios distintos que o Reway teria utilizado para os dois times na aplicação de cartões e na marcação de faltas. O atacante Roger foi expulso após o empate do Flamengo, nos acréscimos.

TORCIDA BRAVA - O empate nos acréscimos irritou torcedores, que depredaram um veículo da ESPN. Houve também alguns confrontos com policiais. Uma viatura da Guarda Municipal ficou danificado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade