Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Brasileirão 2014

Após empate com o Corinthians, Luccas Claro afirma: 'Faltou o gol'

LANCEPRESS!
03 ago 2014 às 18:34

Compartilhar notícia

O Coritiba recebeu o Corinthians, no Couto Pereira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o jogo terminou com um empate sem gols. O Coxa teve mais oportunidades na partida, dominou o jogo e chegou a ficar com um a mais, após a expulsão de Fágner, mas não conseguiu transformar as chances em gol.

O zagueiro Luccas Claro analisou a partida e falou sobre o momento delicado do Coxa na competição, que ocupa a 17ª colocação, com apenas 11 pontos, figurando a zona de rebaixamento.


- São duas equipes de qualidade, tanto o nosso time quanto o Corinthians, era obrigado a parar o jogo na falta. Mas fomos bem, mandamos o jogo inteiro, mas infelizmente a vitória não veio e agora é trabalhar porque a gente está em uma situação complicada e mesmo fora de casa, nós vamos para buscar a vitória. - afirmou o defensor.

Cadastre-se em nossa newsletter

O jogador do Coxa ainda lamentou o resultado, pois acha que para o Coritiba, só ''faltou o gol''. - Faltou o gol porque chances nós tivemos, tivemos mais chances e tem dia que a bola não entra, Paciência, trabalhar mais, para que a gente possa manter a força lá atrás e a bola entre na frente. - finalizou Luccas Claro. O Coxa viaja até o Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense, na próxima rodada do Brasileirão.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas