Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Após empate em clássico, Tite cobra melhora da equipe

Agência Estado
28 out 2013 às 09:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Tite cobrou a equipe do Corinthians depois do empate em 1 a 1 com o Santos, domingo à tarde, em Araraquara. Para o treinador, apesar da boa entrada de Renato Augusto como atacante, o time não soube aproveitar as chances criadas. Tite voltou a falar sobre Alexandre Pato e reforçou que não é só o atacante que precisa mostrar mais futebol.

"Às vezes você é melhor, cria as melhores oportunidades, domina durante dois terços do jogo e, ainda assim, não fica com o resultado. A intenção era aumentar a criação com o Renato (Augusto), e isso aconteceu, mas não traduzimos em gol", comentou o técnico corintiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Questionado sobre a situação de Alexandre Pato, que perdeu posição no time titular e só entrou no segundo tempo, Tite ressaltou que toda a equipe, e não apenas o atacante, precisa evoluir. "Vamos recuperar. Vamos trabalhar, buscar sua (de Pato) melhor condição ali na frente para tentar traduzir em gols. Ele vai trabalhar e absorver as críticas. Independente de Pato temos que melhorar", cobrou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Tite ainda mostrou entender as críticas da torcida, irritada após mais um tropeço. "Todo torcedor tem um amor pelo clube. A gente tem que vestir a camisa não só pelo dinheiro, mas estar integrado no espírito de equipe. Quando não vem ele (torcedor) vai se manifestar."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade