Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Após estreia, Bruno César projeta evolução no Palmeiras

Agência Estado
20 fev 2014 às 09:58

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Bruno César aprovou sua estreia pelo Palmeiras, durante a partida contra o Ituano, quarta-feira à noite, no Pacaembu. Ele entrou em campo na segunda etapa e ajudou o time a vencer por 1 a 0, gol de Alan Kardec no finalzinho. Contra o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto, o meia acredita que consiga atuar mais do que 20 minutos, como aconteceu diante do rival de Itu.

"Gostei da minha atuação. Estou melhorando fisicamente. Teremos um jogo-treino (nesta quinta-feira) e isso vai me dar mais carga para eu ficar melhor. Vou conversar com a comissão, mas acho que domingo dá para jogar 45 minutos. Isso depende do decorrer do jogo", avisou o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bruno César admitiu que sentiu muita dificuldade no início diante do Ituano. "Faz três anos que eu sai do Brasil, então senti algumas dificuldades. A bola é mais rápida e a marcação está mais firme, mas isso faz parte e tenho que me adaptar rapidamente para ajudar o Palmeiras", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O técnico Gilson Kleina também gostou da estreia do jogador e fez questão de destacar sua inteligência com a bola nos pés. "O Bruno tem uma leitura de jogo impressionante, percebi nos primeiros treinamentos. A gente exigiu um pouco dele nessa preparação para ter mais intensidade. Quando você pega uma equipe leve e rápida, você tem dificuldade para armar e marcar. Às vezes, a gente quer colocar jogadores de qualidade e cadência, mas sofre com isso. Não vou deixar o Bruno César rápido como um velocista, mas posso deixar mais rápido dentro da característica dele. Com esse jogo em Ribeirão e mais o terceiro jogo, acredito que ele vá pegar mais confiança até para iniciar", analisou o comandante palmeirense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade