Futebol

Após férias, Londrina se reapresenta com 5 reforços

02 jun 2014 às 18:51

Após três semanas de descanso, o Londrina retornou aos trabalhos nesta tarde de segunda-feira (2), no CT da SM Sports. Cinco novidades vestiram a camisa alviceleste – Alysson (zagueiro); Léo Maringá e Davi Ceará (meias) e Bruno Batata e Paulinho (atacantes). Além disso, o zagueiro Douglas Grolli rescindiu contrato e não atuará mais pelo Tubarão.

Conforme a programação divulgada no site oficial do clube, nesta primeira semana de atividade, a prioridade do treinador Cláudio Tencati serão os trabalhos técnicos e de condicionamento físico. A presença da imprensa foi vetada pela diretoria e somente estará liberada no CT na tarde desta terça-feira (3).


Alysson estava no Jacuipense, da Bahia, e acertou contratado com o Londrina até maio de 2015. Léo Maringá atuou o Estadual pelo Maringá e Davi Ceará começou a carreira no PSTC e estava no Treze-PB. Já Bruno Batata defendia o J. Malucelli – o jogador não poderá disputar a Copa do Brasil –. Paulinho, que pertence ao Grêmio, virá por empréstimo.

Por fim, de acordo com informações da rádio Paiquerê, o atacante Gustavo, do Cricúma, fará parte do plantel alviceleste. A equipe Sub-20 comandada por Pedrinho Maradona também retornou aos treinamentos.


Continue lendo