Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

Após fratura na testa, Bidía desfalca Londrina no início do Campeonato Paranaense

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 fev 2021 às 08:48
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube não vai poder contar com o volante Bidía nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. Com uma fratura no osso da testa, o jogador será submetido a uma cirurgia no local nesta sexta-feira (19) e ficará afastado dos treinos e jogos do Tubarão.


Bidía sofreu a fratura durante o treino realizado na manhã de quinta-feira (18), no CT da SM Sports. A atividade fez parte da agenda de preparação do time alviceleste para o Estadual, que começa no fim deste mês.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O acidente com o atleta ocorreu a partir de uma disputa de bola no meio de campo, durante trabalho tático. Na queda, a cabeça do jogador se chocou com o joelho de um companheiro de time e ocorreu a fratura.

Leia mais:

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro

Imagem de destaque
Indisciplina

Quem são os jogadores afastados pelo Fluminense

Imagem de destaque
Volante

Tímido fora de campo e um 'animal' dentro dele, Aníbal Moreno encanta o Palmeiras


Atendido pelo Departamento Médico do clube ainda no campo, Bidía saiu consciente e, acompanhado da equipe médica alviceleste, seguiu para a sequência das análises em um centro especializado na cidade.

Publicidade


Após a sequência dos procedimentos, o atleta foi internado no Hospital Evangélico, no centro de Londrina. Segue consciente. No momento, está em observação neurológica e será submetido a uma pequena cirurgia no local com um cirurgião buco-maxilo-facial. A intervenção seria feita no início da manhã desta sexta, mas foi transferida para às 16h por readequação da agenda médica e deve durar em torno de duas horas. O atleta ficará afastado das atividades por 60 dias.


O Londrina estreia no Campeonato Paranaense no domingo (28), quando recebe o Maringá FC no Estádio do Café. A partida começa às 16h e será fechada ao público devido à pandemia.

*Atualizada às 10h54.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade