O Corinthians enfrentava dificuldades nesta quarta-feira, diante do Paulista, em Americana (SP), até que Emerson Sheik cruzou e a bola encontrou a cabeça de Guerrero, que fez 1 a 0 e garantiu a segunda vitória consecutiva da equipe no Paulistão.
O atacante saiu de campo feliz pelo gol e pela vitória, mas admitiu ter ficado incomodado durante os 90 minutos. Segundo ele, os refletores do Décio Vitta atrapalharam seu desempenho.
- Graças a Deus consegui fazer gol. O refletor me atrapalhou muito, mas consegui marcar. Estava tentando, tentando e consegui fazer minha parte no fim - disse o camisa 9, em entrevista concedida ainda no gramado.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O Timão terminou a partida com Guerrero, Pato e Sheik, que atuaram juntos por pouco mais de 13 minutos - Pato foi o último a entrar, aos 32 do segundo tempo. Para o peruano, Mano também pode apostar na formação com os três, apesar de o atual sistema ter surtido efeito nas duas rodadas iniciais.
- Eu, Sheik e Pato jogamos juntos algumas vezes com Tite. Pode dar certo, sim. Mas também está funcionando o novo jeito de jogar de agora - disse Guerrero.