Pesquisar

Canais

Serviços

Vexame...

Após goleada, jogadores se espantam com humilhação do Brasil

Redação Bonde
08 jul 2014 às 19:28
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Depois do Brasil ser eliminado pela Alemanha pelo placar de 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, os jogadores de outras nacionalidades utilizaram as redes sociais para mostrarem espantados com a humilhação da seleção brasileira.

O belga Lukaku postou apenas: "Oh, meu Deus!". Beardsley, jogador dos Estados Unidos, escreveu: "Uau 4 a 0 após 26 minutos! Sim, 26min! Eu tive uma Alemanha (jogando contra mim), mas não como esta, isso é loucura!". Na primeira fase, a Alemanha venceu os EUA pelo placar de 1 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O hondurenho Peralta questionou a seleção: "O que acontece, Brasil?", postou. Sunil Gulati, presidente da Federação dos Estados Unidos escreveu: "Em oito Copa do Mundo nunca vi uma performance como nestes 30 minutos da Alemanha. Simplesmente incrível".

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Reza Goochannejhad, jogador do Irã, enfatizou: "O Brasil não merece isso". Já Franz Beckenbauer, ex-jogador e ex-técnico da Alemanha, não conseguiu acreditar na goleada: "O que é isso? Difícil de acreditar", postou.

Xherdan Shaqiri, jogador da Suíça, escreveu: "Oh, meu Deus. É demais!". Montolivo, meio-campista da Itália, parabenizou a Alemanha pelo futebol apresentado: "Uma semifinal de Copa inacreditável. Parabéns, Alemanha!".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade