Depois de defender a seleção chilena nos amistoso contra Inglaterra e Brasil, o lateral-esquerdo Mena voltou a treinar pelo Santos na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador estará à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o jogo contra o Fluminense, domingo, às 17h, em Presidente Prudente.
Um dia após o comunicado oficial de que não permanecerá no comando da equipe na próxima temporada, o treinador comandou uma atividade técnica em campo reduzido e dois toques. Em seguida, sem definir titulares e reservas, realizou trabalho no campo todo.
Substituto de Mena nos últimos dois jogos do Alvinegro, na vitória por 3 a 0 contra o Bahia e na derrota por 2 a 0 para o Vitória, o jovem lateral-esquerdo Emerson Palmieri não treinou por causa de uma mialgia (dores localizadas) no músculo posterior da coxa esquerda. Giva e Léo, lesionados, também são desfalques.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Apesar de não ter realizado treino tático nesta semana e ainda não ter esboçado o time titular, Claudinei deve escalar a equipe contra o Fluminense com: Aranha, Cicinho, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.