Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futuro incerto

Após levantar troféu, Kleina exalta 'reconstrução'

Agência Estado
24 nov 2013 às 15:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O sábado foi de festa para o Palmeiras. A goleada por 4 a 1 sobre o Ceará, no estádio Morenão, em Campo Grande, e a festa pelo recebimento do troféu da Série B do Campeonato Brasileiro pareceram encerrar oficialmente o ano de calvário da equipe na segunda divisão do futebol, ainda que o título já tivesse sido conquistado no fim de semana passado e que haja uma rodada da competição pela frente.

O técnico Gilson Kleina fez uma avaliação da campanha palmeirense, lembrou o dia da queda para a Série B com o empate contra o Flamengo, em novembro do ano passado, no Rio, e exaltou a reconstrução do clube. O comandante fez questão de elogiar seus jogadores e avisou: "Está voltando o campeão".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A gente reconstruiu um trabalho que fez a diferença. Saímos cabisbaixos de Volta Redonda (no Rio de Janeiro). Nunca vi tanta polícia em minha frente, o torcedor estava chateado e triste. O vestiário mais triste que eu vi em minha vida foi aquela vez. E, hoje (sábado), eu vi o vestiário mais alegre. Está voltando o campeão para a elite do futebol brasileiro e é mérito de todos. Esses 15 meses, desde a queda até o presente momento, foi só evolução", apontou.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Líder disparado da Série B, com 79 pontos, dez à frente da vice-líder Chapecoense, o Palmeiras pôde fazer a festa no último sábado com os torcedores sul-mato-grossenses, que estão pouco acostumados a acompanhar a equipe no estádio. Para Kleina, a presença dos pouco mais de sete mil palmeirenses no Morenão mostrou a grandeza da torcida.

"Mais uma vez, a torcida compareceu, apoiou a equipe, deu carinho e pudemos retribuir dentro de campo", disse. "Você vê a grandeza da torcida do Palmeiras, que acompanha a delegação em qualquer lugar. Há muito tempo, o Palmeiras não ia a algumas regiões, e o torcedor fica contente com isso", completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade