Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Após levar não de Celso Roth, Coritiba confirma Péricles Chamusca

LANCEPRESS
30 set 2013 às 11:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Celso Roth não aceitou o salário proposto e Caio Júnior, o favorito, queria levar quatro integrantes para a comissão técnica. Após ver duas negociações fracassarem, o Coritiba decidiu, neste domingo, pela contratação de Péricles Chamusca, o novo treinador do Coxa para a sequência da temporada. Foi um presente de aniversário para ele, que fechou com o clube no dia em que completou 48 anos de idade.

Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, confirmou a contratação de Chamusca, que estava sem clube, em entrevista à Rádio Banda B de Curitiba. Ele assinou contrato até dezembro deste ano com a possibilidade de renovação e trouxe apenas um auxiliar, assim como era a vontade do clube.
– Já estávamos trabalhando isso, porém, o mercado está difícil e o perfil jovem e com projetos que nós tínhamos dificultava. Tivemos dificuldades com questão de comissão técnica que queriam trazer e o nome do Péricles já nos interessava bastante – disse o mandatário, antes de completar:
– Passei praticamente a noite toda trabalhando para resolver e hoje (domingo) conseguimos definir tudo. Ele já está em Curitiba conosco e amanhã (esta segunda) o Péricles vai ser apresentado ao elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Chamusca, que ganhou notoriedade ao comandar o Santo André na conquista da Copa do Brasil de 2004 contra o Flamengo, teve como último trabalho a Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. Ele foi demitido após a derrota da Lusa, que conquistaria o acesso, por 7 a 0 para o Comercial e, desde então, estava sem clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

O primeiro desafio de Péricles Chamusca no comando do Coritiba será justamente diante do Flamengo, time que proporcionou a maior conquista da sua carreira. O Coxa receberá o Rubro-Negro carioca nesta quarta, a partir das 21h50, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Escudero, Gil e Bottinelli, suspensos, desfalcarão o Alviverde.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade