Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo Paulinho?

Após longa espera, Jocinei é apresentado no Timão

LANCEPRESS
09 jul 2013 às 12:20
Publicidade
Publicidade

Foram quase dois meses de espera, mas Jocinei, finalmente, foi anunciado pelo Corinthians como reforço para a temporada. Aos 23 anos, o volante tem contrato até o fim de 2014 e, após se destacar no Rio Claro, chega com a esperança de ser um novo Paulinho.

- Penso em jogar, sou um segundo volante, gosto de chegar na área, mas não tem que me avaliar como o Paulinho. Ele fez história no Corinthians, mas espero poder ajudar. Acho que com as minhas qualidades eu posso ajudar o Corinthians - disse ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Elogiado pela comissão técnica por seu esforço nos treinamentos, ele se descreve como um segundo volante de chegada à área. Exatamente como o antigo camisa 8, que foi negociado com o Tottenham (ING) por 20 milhões de euros (R$ 59 milhões).

Leia mais:

Imagem de destaque
Quatro jogadores ausentes

Fim da Copa América traz 'quebra-cabeça' para o técnico Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Em Miami

Argentina e Colômbia fazem a final da Copa América nos EUA

Imagem de destaque
Final

Favorita, Espanha pode deixar Inglaterra "na seca" na Eurocopa

Imagem de destaque
Revés

Londrina EC perde por 2 a 1 para o Athletic em MG


- Minha posição de origem é volante, mas já atuei como meia. Sou mais cadenciado, tenho um bom passe, mas o meu forte é finalização de média distância. Já atuei de ponta direita no Rio Claro também, mas espero jogar de segundo volante - disse ele, ciente de que a vaga está aberta.


Nos últimos dois jogos, o técnico Tite escalou Guilherme na função. Ex-Portuguesa, o jogador foi se adaptando à função no último ano, sendo preparado para o momento da partida de Paulinho. Ibson, ex-Flamengo, é outra opção mais ofensiva. Jocinei, porém, diz ter paciência:

- Estou trabalhando para isso (ter uma chance). Espero e sei que vai dar certo, porque estou treinando e trabalhando sério para isso. Espero poder fazer uma história no Corinthians - finalizou ele.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade