Alexandre Pato foi bastante assediado na chegada do Corinthians a São Paulo, na manhã desta quinta-feira. Após atuar por 22 minutos na derrota da equipe por 1 a 0 contra o Botafogo, o camisa 7 acusou o cansaço na volta para casa. Isso porque, após atuar nos minutos finais com a Seleção Brasileira em Boston (EUA), na terça-feira, contra Portugal, voou nove horas até o Rio de Janeiro para tentar ajudar o Timão.
- Estou cansado, sim, não descansei, dormi pouco, mas fiquei à disposição e participei. Me ligaram perguntando se eu poderia jogar e eu falei que queria estar junto, mas estou cansado. Agora é tentar descansar para estar bem no domingo. Eu quero jogar - disse ele.
O próximo adversário do Timão será o Goiás, no Pacaembu. Com 30 pontos, o Timão viu o líder Cruzeiro abrir 13 pontos de vantagem. Nos últimos três jogos, a equipe de Tite perdeu dois e empatou um, sem marcar nenhum gol.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- Temos de trabalhar forte na semana para que as coisas deem certo. E precisamos de um pouco de sorte também - afirmou ele.
- Tomamos um gol no finalzinho depois de criar várias chances. Ninguém esperava. Quem não faz, leva. Não é sempre que se faz gol. Não é todo dia que você tem essa sorte. Mas você trabalha para dar tudo certo. Uma hora a bola entra - analisou.
Diante do time Esmeraldino, Tite poderá contar com o retorno de Ralf, que cumpriu suspensão contra o Fogão. Outro reforço será Guerrero, que esteve com a seleção peruana nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.