Pesquisar

Canais

Serviços

Fantasma

Após nova derrota, rebaixamento preocupa a Ponte Preta

Agência Estado
05 out 2012 às 19:38
Publicidade
Publicidade

Após a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, o fantasma do rebaixamento começa a preocupar a Ponte Preta. Este foi o sexto jogo consecutivo do time paulista sem uma vitória, sendo o segundo revés seguido. Sequência que fez o time campineiro estacionar na 15ª posição, com 34 pontos, sete a mais que o Sport, o primeiro da faixa de descenso.

Embora a Ponte veja os times da zona de rebaixamento cada vez mais próximos, o técnico Guto Ferreira acredita que não há motivos para desespero. Ele não quer ninguém olhando "para baixo" na tabela. "Temos que pensar para cima. Olhar para baixo agora só aumenta a pressão. Temos que olhar para frente, retomar o jogo bom que a Ponte tem", destacou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além do jejum de vitórias, o time de Campinas também convive com a falta de gols. Já são quase 380 minutos sem balançar as redes. A última vez foi no empate contra o Corinthians, por 1 a 1, quando marcou aos 23 minutos do segundo tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cinco campeões seguidos

Supremacia brasileira incomoda e desafia estrangeiros na Libertadores

Imagem de destaque
Recuperando de lesão

Neymar se aproxima do Santos, mas continua distante da seleção brasileira

Imagem de destaque
Ficou de fora

Corinthians é único time da Série A não classificado para a Copa do Brasil 2025

Imagem de destaque
Habeas corpus

Defesa de Robinho entra com segundo pedido de liberdade no STF

Desde então, empatou sem gols com Botafogo e Vasco, além de perder para Palmeiras, por 3 a 0, e para Coritiba. Na próxima rodada, a Ponte entra em campo contra o Náutico, na quarta-feira, às 19h30, em Campinas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade