Foram alguns jogos-treinos, atividades com os reservas, e até alguns finais de semana de trabalho. Mas após aproximadamente cinco meses o veterano Léo está de volta aos relacionados do Santos. Ele integra a lista dos jogadores que vão para Cuiabá, enfrentar o Mixto-MT, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena Pantanal. Com o time esboçado em campo, o ex-lateral e atual meia de 38 anos não deve ser titular. Na sua antiga posição está escalado Mena, e no meio de campo está Lucas Lima, fato que não tira a felicidade do veterano.
- Estou totalmente recuperado da lesão que tive no joelho direito e venho trabalhando com o grupo. O Oswaldo de Oliveira sempre me passou muita confiança e tranquilidade e disse que contava comigo. Tive um bom desempenho no coletivo de segunda-feira e ele me relacionou para esse jogo em Cuiabá. Estou muito feliz - disse o ex-camisa 3.
Sua última partida com a camisa do Peixe aconteceu no dia 6 de outubro do ano passado, quando o time perdeu para a Portuguesa, por 3 a 0, no Canindé, pelo Campeonato Brasileiro. O contrato do jogador vai até o dia 30 de abril e não deve ser renovado. A diretoria e o Departamento de Marketing do Santos têm planos para uma partida de despedida para o ídolo.