A Ponte Preta fechou a penúltima semana do ano sem novidades. Embora o planejamento esteja atrasado após a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do time de Campinas continua cautelosa com relação ao anúncio de reforços. "Só vamos confirmar quando tudo estiver certo", avisou o presidente Márcio Della Volpe.
Por enquanto, as únicas contratações confirmadas foram do zagueiro Ricardo Silva, do volante Dodó e do meia Tchô. Outros três nomes podem ser confirmados antes da virada do ano: o lateral-direito Neílson e o zagueiro Luiz Otávio, ambos do Icasa, e o atacante Silvinho, do São Paulo.
A Ponte também aguarda o retorno de alguns jogadores que estavam emprestados. São os casos do lateral-esquerdo Rodrigo Biro e do volante Bruno Silva, que estavam no Atlético-PR, além dos atacantes Éverton Santos, que defendia o Figueirense, e Alemão, que jogou pelo Vitória.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Todos têm contrato com os campineiros, mas ainda podem ser negociados, sobretudo Bruno Silva e Éverton Santos. Houve interesse do Atlético-PR e do Figueirense nos jogadores, mas a Ponte espera negociá-los em definitivo.