Depois da derrota para o Botafogo no domingo, o Fluminense perdeu a liderança do Campeonato Carioca para o Flamengo. E o próximo jogo contra a Cabofriense promete ser complicado, já que o adversário faz boa campanha, e está empatado com o tricolor em pontuação.
O atacante Rafael Sobis prega cautela para essa partida. "Sabemos que o próximo jogo será pedreira, não tem jogo fácil nos estaduais, um time que venceu o Vasco, está na briga, por mais que a derrota tenha sido dura, temos de consertar os erros, e não deixar bater tristeza. É um jogo de seis pontos, temos de voltar a vencer para dar a sequência no Carioca. Voltamos aos trabalho nesta segunda e já pensamos no Cabofriense, que é uma equipe difícil", comentou.
O jogador também minimizou a derrota para o rival Botafogo e acredita que em breve o time voltará a se encaixar. "Os resultados estão aí, o time vem bem apesar do revés contra o Botafogo. A equipe vinha crescendo e vamos buscar os resultados positivos. Uma hora a gente ia perder, quanto mais vitórias, mais perto da derrota a gente fica, infelizmente foi no clássico, da forma que foi. O importante é voltar a pontuar, crescer e superar esse jogo."
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O confronto entre as duas equipes será na quarta-feira, às 22 horas, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé. O Fluminense ocupa a segunda colocação no Campeonato Carioca com 22 pontos, o mesmo número que a Cabofriense, que vem em seguida na tabela.