Depois de ter desfalcado o Atlético-MG nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o goleiro Victor está de volta no jogo deste sábado, contra o Goiás, no Independência. E retorna ao clube empolgado pelo período em que passou na seleção brasileira, quando espera ter conquistado a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari.
Victor desfalcou o Atlético-MG porque estava na seleção brasileira. Ele foi titular no amistoso contra Honduras, mas ficou na reserva de Julio Cesar diante do Chile. Segundo Felipão, o goleiro atleticano teve a chance de mostrar serviço agora, antes que saia a convocação do grupo que disputará a Copa do Mundo de 2014.
Como Julio Cesar já está garantido na convocação, Victor disputa com Jefferson (Botafogo) e Diego Cavalieri (Fluminense) as duas vagas de reserva da seleção na Copa. Por isso mesmo, ele sabe que precisa continuar bem no Atlético-MG, principalmente na disputa do Mundial, que acontece em dezembro, no Marrocos.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"O período na seleção foi proveitoso, é um ambiente muito bom que se encontra lá. Os trabalhos, treinos e jogos foram muito bons. Agora, é retomar o foco aqui no clube para chegar 100% no Mundial e ajudar equipe", disse Victor. "O Goiás vem numa sequência muito boa, mas temos que fazer prevalecer nossa força no Independência."