Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atlético-MG

Após ser vendido, Bernard admite: 'Queria estar no Mundial'

LANCEPRESS!
12 dez 2013 às 17:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG manteve quase que completamente o time titular da Libertadores para o Mundial. A única diferença - além de Lucas Cândido - está na ausência do meia-atacante Bernard, vendido em agosto para o Shakhtar Donetsk. Mas, revelado pelo Galo e um dos protagonistas da conquista histórica continental, o jovem jogador não escondeu a vontade de estar defendendo o Galo no Marrocos.

- Saudades do Atlético. Queria estar lá, só quem sabe da minha história no Atlético desde o início sabe o quanto eu gostaria de estar lá, no Mundial. Mas agradeço a Deus por ter feito história no Atlético e meu carinho não tem fim. O Atlético estará sempre nas minhas melhores memórias, isso é algo que eu vou contar para todos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Depois de defender o Shakhtar Donetsk na primeira metade da temporada europeia, Bernard voltou ao Brasil para curtir as férias de fim de ano e comentou também sobre os 54 milhões de sua venda destinados ao Atlético-MG, mas bloqueados pela Fazenda Nacional. O ex-camisa 11 do Galo explicou que é uma parte passiva no assunto, mas que torce para que os cofres do Galo sejam abastecidos, revelando uma preocupação com as finanças do seu ex-clube.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


- Difícil falar sobre isso, algo que fica fora do meu controle, mas espero que a situação tem de se resolver da melhor maneira possível. A gente sabe que é um dinheiro importante para ajudar o Atlético a contratar novos reforços. Estou na expectativa para que isso se resolva o mais rápido possível.


Bernard desembarcou no Aeroporto de Confins e foi recepcionado por uma legião de fãs. As 'Bernardetes' não deixavam o craque respirar de tanto assédio, mas é algo que só deixa Bernard contente, pois é um carinho 'sem preço'.

- No frio que está lá, chegar aqui e ser recebido da maneira que eu estou sendo recebido aqui é algo incrível, fico muito feliz, cheguei muito cansado e vejo essa galera aqui. Não tem nada que pague isso no mundo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade