Pesquisar

Canais

Serviços

16 jogadores infectados

Após surto de Covid-19, Corinthians fica perto de zerar casos no elenco

Thiago Ferri - UOL/Folhapress
22 mar 2021 às 14:17
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade


Depois de passar por um surto de covid-19, o Corinthians está próximo de ficar sem casos da doença no elenco. Dos 16 jogadores que foram infectados pelo coronavírus, Roni é o único que ainda cumpre isolamento.

Os jogadores que testaram positivo ao longo do mês foram Cássio, Guilherme Vicentini, Caíque França, Fagner, Raul Gustavo, Fábio Santos, Lucas Piton, Gabriel, Camacho, Roni, Xavier, Ramiro, Ruan Oliveira, Vitinho, Cauê e André Luís.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além deles, mais de dez funcionários contraíram o vírus. Ramiro falou na semana passada que teve problemas para voltar aos treinos depois de cumprir o período de isolamento. O meio-campista contou que a dificuldade para respirar o fez ter a sensação parecida com a de jogar na altitude, em que o ar é mais rarefeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Vagner Mancini teve de lidar em mais de uma partida com uma dezena de desfalques para montar o Corinthians. Agora, além da diminuição de casos da doença, ele aguarda as voltas de Léo Natel e Gustavo Mosquito, que estavam machucados e treinaram com o grupo ontem (21).

O surto da covid-19 acabou gerando uma mudança no departamento médico do Timão: Ivan Grava pediu demissão após divergências com a diretoria. O médico Michel Youseff Muniz Domingos, que estava nas categorias de base, entrou no seu lugar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade