Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Agradeceu a diretoria

Após título, Emerson e garante: 'Não vamos nos acomodar'

LANCEPRESS
18 jul 2013 às 00:48
Publicidade
Publicidade

Emerson Sheik terminou a partida da noite desta quarta-feira, no Pacaembu, com mais de um motivo para comemorar. Além do título da Recopa Sul-Americana sobre o São Paulo, com vitória por 2 a 0, o atacante não deixou de agradecer a diretoria alvinegra após renovar seu contrato com o clube até julho de 2015.

A notícia do novo vínculo veio na véspera da decisão e, para o camisa 11, foi determinante para sua atuação no Majestoso. Depois da partida, ele fez uma média com os dirigentes. A renovação de contrato se arrastava há mais de um mês e clubes como Vasco e Flamengo mostraram grande interesse no corintiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- É realmente gratificante. Há duas semanas iniciamos o trabalho pensando nesses dois jogos e o resultado foi o título. É o meu quinto com o Corinthians. É uma conquista da torcida, do elenco, da diretoria... Eu não poderia deixar de falar da diretoria - disse, ainda dentro do gramado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Motivos

Por que Endrick perdeu espaço na seleção brasileira com Dorival Jr

Imagem de destaque
Veja nota

Paquetá se diz frustrado e reclama de vazamento em investigação por apostas

Imagem de destaque
Forbes

Vini Jr entra no top 10 de jogadores mais bem pagos; Neymar segue em 3º

Imagem de destaque
Atacante Luighi

Pentacampeão ajuda na carreira de joia do Palmeiras na mira de gigantes

Questionado se o fato do novo vínculo ser muito longo pode ser um motivo para ele se acomodar no Parque São Jorge, Emerson garantiu que o clube ainda vai em busca de outros títulos. - Não tem como se acomodar, temos outros objetivos, queremos continuar ganhando títulos. Tem o Brasileiro aí - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade