O meia Carlos Eduardo começou a temporada de uma maneira especial no Flamengo. Após ser bastante contestado em 2013, os torcedores rubro-negros pediram a entrada dele na partida contra o Audax-RJ, no último domingo, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Questionado pelo LANCE!Net, o jogador diz estar satisfeito com o momento.
- É uma satisfação muito grande. Passei por um ano difícil aqui no Flamengo, graças a Deus fui coroado com o título da Copa do Brasil no fim da temporada e, agora, é uma satisfação muito grande para mim ver a torcida pedir meu nome, chamar meu nome para o jogo. Estou muito feliz com isto - afirmou o jogador.
Após a partida contra o Audax, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, comentou sobre a situação envolvendo o meia Carlos Eduardo e o apoio dos torcedores rubro-negros.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
- O Carlos Eduardo teve um problema de contusão, havia dois anos que não jogava, ele sentiu o golpe. No que vemos do dia a dia, incentivamos. Ele conquistou no fim do ano passado o espaço dele. Acho que ele pode jogar mais, mas a torcida já começou a entender com o jogo deste domingo que ele nos ajuda muito. Sem muita pressão, com a torcida apoiando, ganhamos muito com o Carlos Eduardo no time - destacou.
O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Carioca é nesta quarta-feira, às 22h, em Volta Redonda, contra a equipe da casa.