Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Série D

Após triunfo, Londrina se reapresenta nesta terça-feira

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 set 2014 às 13:36

Compartilhar notícia

Pedro A. Rampazzo/LEC

Depois de vencer o Santos-AP, fora de casa, por 1 a 0, na tarde de domingo (28), em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco do Londrina se reapresentará no CT da SM Sports na tarde de terça-feira (30).

A delegação alviceleste deixará a cidade de Macapá às 15h20 desta segunda-feira (29). A chegada a Londrina está prevista para a madrugada de terça-feira (30), por volta das 0h20. Nesta segunda houve treinamento somente para os jogadores que permaneceram na cidade e não foram relacionados para o primeiro jogo do mata-mata. O trabalho voltado ao condicionamento físico acontece no período da tarde, também no CT da SM Sports, comandado pelo fisiologista Lucas Leme.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com o resultado obtido do primeiro jogo, o LEC tem vantagem para o duelo de volta, no Café, no sábado, dia 4 de outubro, às 19h. O Tubarão pode empatar por qualquer resultado para seguir em frente na competição nacional.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas