Apesar da grande campanha no Paulistão e da classificação antecipada, Gilson Kleina não quer ver o Palmeiras relaxando nas próximas três rodadas do Estadual. Depois da vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, o treinador avisou que o time não vai "tirar o pé" nos jogos restantes desta primeira fase.
"Independentemente de quem jogar, não tiraremos o pé e não desmereceremos ninguém", disse o técnico, ao admitir possíveis mudanças na equipe nos próximos jogos. "Muitos jogadores estão tendo oportunidades, e é assim que será. Queremos que os atletas mantenham o foco", afirmou.
O Palmeiras ainda briga pela primeira colocação geral para garantir vantagem nos confrontos do mata-mata. Atualmente, o time ocupa a segunda colocação, com os mesmos 29 pontos do Santos, mas com desvantagem no saldo de gols.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Para se manter neste duelo com o time santista, o Palmeiras contou com boas atuações do lateral Juninho e do goleiro Fernando Prass na noite de quinta. "Ele está crescendo no Palmeiras. Hoje, ele não só é um excelente goleiro como também é o nosso líder e capitão", elogiou Kleina.
O técnico também ficou satisfeito com o desempenho de Juninho no gol marcado em lance de bola parada, muito ensaiada nos treinos do time. "O gol saiu por causa do nosso treinamento, não é de hoje que treinamos essa falta. Temos jogadores que batem bem na bola", declarou Kleina.