O presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil voltou a utilizar seu twitter oficial para falar comentar sobre a história de Nicolas Anelka com o Atlético-MG. Após o atacante francês divulgar, ainda nesta quarta-feira, que não assinou nenhum documento com o time mineiro, assim como não conversou com quaisquer dirigente do Galo (alegando ser uma história 'fantástica'), o homem forte do Atlético-MG respondeu com ironia ao jogador.
- A história do Anelka é realmente fantástica! Envolve o empr. francês, empr. brasileiro, o irmão dele, passagens, assinaturas e comissões - falou o presidente, referindo-se às pessoas que estiveram envolvidas na negociação frustrada do time mineiro com o jogador.
Segundo Eduardo Maluf, diretor de futebol do Galo, Christian Casini, representante FIFA, Robson Lima, intermediador da negociação, assim como o irmão de Anelka, Claude Anelka, estiveram todos envolvidos na negociação, além do empresário Doug Pingisi.
Leia mais:
A resposta de Kalil veio após Anelka divulgar um vídeo, feito ainda no dia 8, em que classificou as negociações como 'história fantástica', pelo fato de sequer ter conversado com ninguém do Atlético-MG, portanto, desmentindo que estivesse negociando com o clube.
- Esta é uma história fantástica, porque eu não estou ciente disso. Certamente recebi uma oferta do clube por meu agente, mas eu nunca falei com o presidente do clube, eu nunca aceitei a oferta - disse Anelka.
Confira o vídeo: