Depois de golear o Pelotas por 3 a 0, no domingo, pela terceira rodada da primeira fase do Brasileiro da Série D e continuar líder isolado do Grupo A8, a delegação do Londrina retornou a cidade no começo da tarde desta segunda-feira (4).
"Fico feliz por estar vivendo esse bom momento na minha carreira e, mais ainda, por ter a oportunidade de ajudar meus companheiros. Agora o momento é de trabalhar, estar focado e procurando fazer meu melhor a cada partida", disse Joel, autor de dois contra o Pelotas, em entrevista ao site oficial do clube.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Para o treinador Cláudio Tencati, o atual momento da equipe precisa ser aproveitado da melhor maneira possível. "No ano passado, pela Série D, também começamos com duas vitórias e depois veio um período de oscilação. A cada jogo nossa confiança aumenta e não podemos perder esse ritmo, por isso, o comprometimento tem que ser de todos", enfatizou.
O Londrina se reapresenta na tarde desta terça-feira (5), às 15h30, no CT da SM Sports. A equipe alviceleste terá pela frente o Boavista, no sábado (9), às 15h, no Rio de Janeiro.