Apesar de abatido no jogo de ontem (2) contra o Rio Branco, o Londrina conseguiu a vitória por 2 a 1. Danielzinho foi o destaque da equipe. Ele conseguiu tirar o Tubarão do sufoco aos 35 minutos do segundo tempo com um chute rasteiro. Por sorte, a bola acabou batendo no capitão do Rio Branco que completou o gol da vitória do Londrina.
Com o resultado deste jogo, Londrina subiu para a terceira colocação, com 15 pontos, e o Rio Branco continua na zona de rebaixamento, em 15º lugar, com apenas 4 pontos.
Agora, a equipe do Londrina tem que se preparar para o próximo jogo que deverá ser o mais difícil do campeonato. O Tubarão enfrenta no próximo domingo fora de casa o invicto e líder do campeonato, o Atlético-PR.
Leia mais:
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O Londrina volta aos treinamentos nesta terça-feira, quando o técnico Jorge Saran deve estudar as mudanças para equilibrar seu time ainda fora de sintonia.
Outros jogos da 8ª Rodada
Após vencer o Engenheiro Beltrão por 3 a 0, o Toledo assumiu a vice-liderança da competição, com 16 pontos. Já o adversário caiu para o quarto lugar, permanecendo com 13 pontos.
Em São José dos Pinhais, o J. Malucelli goleou a Portuguesa/CAC por 5 a 0. O atacante William, autor de três gols, foi o destaque da partida. O jotinha passou para o quinto lugar, com 13 pontos e a Lusa é a lanterna, com 4 pontos.
Confira a tabela de classificação
1º Atlético-PR 24
2º Toledo Colônia Work 16
3º Londrina 15
4º J. Malucelli 13
5º Engenheiro Beltrão 13
6º Coritiba 13
7º Iraty 11
8º Cascavel 9
9º Paraná 9
10º Adap/Galo 9
11º Cianorte 8
12º Real Brasil 8
13º Paranavaí 7
14º Iguaçu 5
15º Rio Branco 4
16º Portuguesa Londrinense 4