Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa São Paulo

Após vitória, técnico do Santos ataca 'cornetas' e ironiza o Kashiwa

LANCEPRESS!
15 jan 2014 às 15:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A badalação sobre o Kashiwa Reysol na Copa São Paulo não agradou ao técnico do sub-20 do Santos, Pepinho Macia. A equipe asiática recebeu muitos elogios e foi exaltada pelo toque de bola e disciplina tática, mas não resistiu aos Meninos da Vila e foi goleada por 4 a 0 na noite da última terça-feira, na Vila Belmiro.

Após a vitória, Pepinho publicou um texto em sua página no Facebook, disparando contra os "cornetas" e até ironizando o Kashiwa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Em jogo atípico, os Meninos da Vila atropelaram os japoneses do Kashiwa Reysol, que, com todo o respeito, devem estar tocando bola neste momento no aeroporto de Guarulhos. Teve corneta de plantão que postou sobre a disciplina tática dos nipônicos. Como assim? Disciplina tática quem teve foi o Santos, que soube ganhar a partida. E olha que saiu barato. Existem outros fundamentos importantes além da posse de bola. Drible, jogo aéreo, contra-ataque, etc. Às vezes, dois passes valem muito mais que 38. Para finalizar, o chutão faz parte do jogo sim senhor! Tem hora para tudo. Agora, cornetar uma defesa que toma um gol em quatro jogos fica difícil", escreveu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC

Em busca do bicampeonato da Copinha - o terceiro da sua história - o Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 18h30, contra o Grêmio Osasco, na Vila Belmiro, valendo vaga nas quartas de final da competição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade