Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Subindo

Aranha aposta na defesa para Santos superar maratona

Agência Estado
09 set 2013 às 14:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O goleiro Aranha afirmou que o Santos deve apostar na força do seu sistema defensivo para se sair bem na maratona de jogos no Campeonato Brasileiro. Após bater o Goiás por 1 a 0 no último sábado, o time vai enfrentar Internacional, na terça-feira, Flamengo, na quinta-feira, e Botafogo, no domingo.

"Nossa equipe é equilibrada. Temos nos posicionado bem defensivamente, pois todos vêm marcando. Ofensivamente também estamos bem e as coisas vão melhorar ainda. Por isso, o equilíbrio é o nosso ponto forte", afirmou Aranha, goleiro da segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com apenas 14 gols sofridos em 17 partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, o Santos tem dois jogos a menos e pode aproveitar isso para se aproximar da luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada


"O campeonato é equilibrado e está cedo para traçar uma meta. Com bastante trabalho e humildade, na metade do segundo turno, conseguimos definir alguma coisa. No momento, está tudo muito embolado e temos que melhor muito também", disse Aranha.


Preocupado com a maratona, o goleiro teme que jogadores do Santos sofram lesões e admitiu não saber se o time terá condições de atuar em alto nível em todas as partidas.

"O que preocupa mais é que quanto mais jogamos, mais temos chances de machucar e de errar. E os erros custam muito caro. Essa sequencia de exigência física e psicológica desgasta bastante. Nem sempre, jogando uma maratona dessa você mantém um nível", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade