Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Injurias racial...

Aranha não será ouvido novamente e inquérito passa por fases de perícias

LANCEPRESS!
17 set 2014 às 15:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O principal personagem do jogo entre Grêmio e Santos, nesta quinta-feira, não precisará ir novamente à 4ª Delegacia de Polícia em Porto Alegre. Com o inquérito ainda em andamento, o delegado Herbert Ferreira não pretende chamar o jogador do Peixe para depor novamente. Ainda restam 11 dias de investigação antes dos indiciamentos.

A presença de Aranha em Porto Alegre traz à tona novamente o que aconteceu no dia 28 de agosto, quando o goleiro acusou alguns torcedores do Grêmio de injúrias raciais durante a vitória santista por 2 a 0. Por ora, não há mais depoimentos marcados na 4ª Delegacia. Mas ainda é possível que isso aconteça, caso Ferreira entenda que seja necessário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atualmente, o inquérito passa por um período de diligência, com peritos analisando as imagens. O prazo legal é de 30 dias, o que deve ser utilizado pela polícia gaúcha para indiciar responsáveis pelas acusações feitas por Aranha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Ontem, o técnico gremista Luiz Felipe Scolari deu uma declaração polêmica ao se dirigir aos jornalistas presentes no treinamento e questionar se todos "iam cair na esparrela" do goleiro novamente.


PATRÍCIA RESPEITA GOLEIRO

A torcedora flagrada pelas câmeras gritando a palavra "macaco", Patrícia Moreira, pediu um encontro com o goleiro quando se pronunciou oficialmente, acompanhada pelo seu advogado, Alexandre Rossato. Aranha, porém, rechaçou a possibilidade. Com o retorno para Porto Alegre, Rosatto e a sua cliente respeitarão sua postura e não irão tentar o pedido de desculpas pessoalmente para o camisa 1 do Peixe.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade