Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Bayern x Raja Casablanca

Árbitro brasileiro apita final do Mundial após vexame do Atlético-MG

Agência Estado
20 dez 2013 às 10:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O brasileiro Sandro Meira Ricci foi escolhido para apitar a final do Mundial de Clubes da Fifa, entre Bayern de Munique e Raja Casablanca, neste sábado, às 17h30 (horário de Brasília), em Marrakesh, no Marrocos. Com o Atlético-MG fora da decisão, ele se tornou automaticamente uma possível opção para o confronto e irá liderar o trio de arbitragem que ainda contará com os seus compatriotas Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse como auxiliares.

Ricci já havia apitado anteriormente o duelo entre Guangzhou Evergrande e Al Ahly, no último sábado, quando a equipe chinesa derrotou o rival egípcio por 2 a 0 e se credenciou para enfrentar o Bayern em uma das semifinais da competição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com 38 anos de idade, Ricci também comandou a arbitragem de quatro jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2014 e atuou em outros quatro confrontos do Mundial Sub-20. E agora acabou sendo designado para dirigir o confronto que definirá o campeão mundial de clubes de 2013.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Já a decisão do terceiro lugar da competição, entre Atlético-MG e Guangzhou Evergrande, terá arbitragem do iraniano Alireza Faghani, que será auxiliado pelos seus compatriotas Hassan Kamranifar e Reza Sokhandan. Este juiz comandou a partida entre Raja Casablanca e Monterrey, pelas quartas de final, fase em que o time marroquino superou o adversário mexicano por 2 a 1.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade