Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência

Árbitro relata e bombas podem complicar rivais mineiros

Agência Estado
22 set 2014 às 13:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No campo, o Atlético-MG saiu vitorioso no clássico contra o Cruzeiro, domingo à tarde, no Mineirão. Fora dele, os dois arquirrivais mineiros podem ser duplamente derrotados. Afinal, o árbitro Fifa Marcelo de Lima Henrique citou na súmula da partida que as torcidas dos dois times soltaram bombas durante a partida no Mineirão.

"Interrompi a partida aos 41 minutos do primeiro tempo, após ouvir estouros de artefatos explosivos que vinham da divisa das duas torcidas", escreveu o árbitro na súmula do clássico, vencido pelo Atlético por 3 a 2.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marcelo de Lima Henrique cita que paralisou a partida aos 41 minutos do primeiro tempo, solicitou providências e os incidentes não voltaram a acontecer. "Ao final da partida fui informado pelo Sargento PM Bárcaro, comandante do policiamento interno do estádio, que os artefatos explosivos foram lançados pelas torcidas Galoucura (do Atlético) e Pavilhão Independente (do Cruzeiro), uma contra a outra, não sabendo precisar quem iniciou o citado
confronto."

Leia mais:

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Em outubro do ano passado, também em jogo válido pelo segundo do Brasileirão, a torcida do Cruzeiro brigou entre si no Independência e os dois clubes foram punidos. O Cruzeiro perdeu dois mandos do campo, enquanto o Atlético-MG (por ser dono da casa) levou um jogo de punição. Agora, ambos são reincidentes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade