Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Gaúcho

Árbitro relata que gremistas jogaram rojão em campo

Agência Estado
03 fev 2014 às 17:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Grêmio pode se complicar pela atitude de seus torcedores na partida do último domingo, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Isso porque dois rojões foram atirados no gramado por parte da torcida gremista e o árbitro Francisco de Paula dos Santos relatou isso na súmula da partida, que terminou empatada em 1 a 1.

"A 1 minuto do segundo tempo foi lançado um rojão [bomba] atrás da goleira defendida pelo Juventude vindo da torcida do Grêmio. O jogo foi parado para atendimento do goleiro devido ao barulho bem forte perto do atleta. Aos 38 minutos do segundo tempo novamente foi lançado um rojão [bomba] pela torcida do Grêmio próximo ao goleiro do Juventude. E o jogo novamente paralisado para atendimento pelo médico do clube", escreveu o árbitro da partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ele apontou ainda que foi ao comandante do policiamento pedir para que reforçasse o efetivo perto da torcida para que os rojões não se repetissem. "Logo após chamei o treinador e o capitão do Grêmio e informei que o ocorrido não podia mais acontecer, pois o jogo seria suspenso", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A Brigada Militar identificou o responsável como sendo Matheus Jacobi Almeida, mecânico natural de Canoas. Foi aberto um boletim de ocorrência contra ele, que negou as acusações. O documento foi anexado à súmula.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade