Pesquisar

Canais

Serviços

Veja o vídeo!

Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina

Folhapress
28 mai 2021 às 10:00
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, do Ajax, na Holanda, foram flagrados em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (28) na zona leste da capital paulista.


Fiscais da força-tarefa de combate a aglomerações encontraram 124 pessoas em uma casa noturna na Vila Regente Feijó, por volta das 2h. Muitos estavam sem máscaras, no segundo andar do estabelecimento. Alguns usavam narguile.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na fase atual do Plano São Paulo de combate à pandemia da Covid-19, restaurantes, bares e similares não podem ter atendimento presencial após às 21h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


Os jogadores, os demais presentes e os responsáveis pela festa foram levados para a à unidade de Polícia Civil de Crime contra a Saúde Pública, na avenida São João, centro da capital. Arboleda e Neres foram liberados no final da madrugada. Eles saíram sem falar com os jornalistas.

Publicidade


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que acompanhou a fiscalização, divulgou nas redes sociais imagens dos atletas sendo levados para a polícia.


Veja o vídeo:

Publicidade



Em março, o atacante Gabigol, do Flamengo, foi detido em um cassino de luxo no bairro Vila Olímpia, na zona oeste de São Paulo. Além da prática de jogos de azar ser proibida no Brasil, os frequentadores foram encontrados desrespeitando as regras sanitárias.

O atacante do Flamengo aceitou pagar uma multa de R$ 110 mil após audiência virtual no Tribunal de Justiça de São Paulo, em um acordo para infrações de menor potencial ofensivo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade