Pesquisar

Canais

Serviços

Amistoso contra o Brasil

Argentina convoca Barcos, Guiñazu, Montillo e Martínez

Agência Estado
01 out 2012 às 11:33
Publicidade
Publicidade

O técnico Alejandro Sabella divulgou a lista de convocados da Argentina para o jogo de volta contra a seleção brasileira pelo Superclássico das Américas e voltou a chamar o volante Guiñazu, do Internacional, o meia Montillo, do Cruzeiro e os atacantes Barcos, do Palmeiras, e Martínez, do Corinthians. O segundo duelo será disputado nesta quarta-feira, às 22 horas, na cidade argentina de Resistência.

O quarteto que atua no futebol brasileiro já havia sido chamado para o primeiro duelo, realizado em Goiânia no dia 19 de setembro. Naquela oportunidade, o Brasil venceu por 2 a 1 e Martínez fez o gol da Argentina. O corintiano formou a dupla de ataque da sua seleção com Barcos e Guiñazu também foi titular, enquanto Montillo não participou do jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Superclássico das Américas só pode ser disputado por jogadores que atuam no futebol brasileiro e argentino, o que reduz a opção de nomes disponíveis para Sabella. Na lista para este duelo, o treinador manteve a base do primeiro compromisso. As novidades foram o goleiro Esteban Andrada, do Lanús, e o atacante Ignacio Scocco, do Newell''s Old Boys.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Corinthians encorpa elenco e ganha opções para estreia no Brasileiro

Imagem de destaque
Preparação

Santos reavalia elenco e planeja saídas antes de contratações para Série B

Imagem de destaque
Saiba qual

Preparador do Palmeiras paga promessa por título e explica zica em pênaltis

Imagem de destaque
Veja o calendário

Conmebol anuncia Assunção como sede da final da Sul-Americana


Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, a seleção brasileira precisa de um empate para conquistar o título do Superclássico das Américas nesta quarta-feira.

Publicidade


Confira a lista de convocados da Argentina:


Goleiros: Esteban Andrada (Lanús), Marcelo Barovero (River Plate) e Oscar Ustari (Boca Juniors).

Publicidade


Defensores: Leandro Desábato (Estudiantes), Sebastián Domínguez (Vélez Sarsfield), Lisandro López (Arsenal), Gino Peruzzi (Vélez Sarsfield), Germán Re (Estudiantes), Clemente Rodríguez (Boca Juniors) e Santiago Vergini (Newell?s Old Boys).


Meio-campistas: Rodrigo Braña (Estudiantes), Cristian Chávez (Boca Juniors), Pablo Guiñazu (Internacional), Juan Sánchez Miño (Boca Juniors), Lucas Mugni (Colón), Leonardo Ponzio (River Plate), Maximiliano Rodríguez (Newell?s Old Boys), Leandro Somoza (Boca Juniors), Walter Montillo (Cruzeiro) e Leonel Vangioni (Newell?s Old Boys).

Atacantes: Hernán Barcos (Palmeiras), Juan Manuel Martínez (Corinthians) e Ignacio Scocco (Newell''s Old Boys).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade