Como não poderia ser diferente, o clima foi de tranquilidade total na reapresentação da seleção argentina, que venceu a Suíça na Arena Corinthians, por 1 a 0. De volta a Belo Horizonte, jogadores e comissão técnica voltaram a trabalhar na Cidade do Galo, local de treinos e concentração durante a Copa do Mundo.
Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, do lado de fora do campo. Já os reservas e/ou que atuaram por menos de 45 minutos diante dos europeus trabalharam com bola, num treino mais pesado, em campo reduzido, que visava a posse de bola. Um pouco antes, houve um bate-papo com o técnico Alejandro Sabella.
Sergio Aguero, que se recupera de uma lesão muscular, trabalhou à parte, mas chegou a mexer na bola em determinado momento, o que chama atenção e abre alguma perspectiva de utilização contra a Bélgica, no sábado.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A equipe de Alejandro Sabella voltará a treinar nesta quinta-feira, novamente na Cidade o Galo. Na sequência, os argentinos viajarão para a capital federal, onde treinarão na sexta-feira, provavelmente, na Arena Mané Garrincha.