Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Bem, Amigos!'

Arnaldo Cézar Coelho e Cléber Machado batem boca em TV

Redação Bonde
06 mai 2014 às 16:16

Compartilhar notícia

- Reprodução/Internet
Publicidade
Publicidade

No programa 'Bem, Amigos!', do SporTV, na segunda-feira (5), o comentarista Arnaldo Cezar Coelho bateu boca com o apresentador Cléber Machado. O motivo da discussão começou com a suspensão do zagueiro palmeirense Tiago Alves, que foi julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e recebeu um jogo de gancho por uma falta no duelo entre Palmeiras e Criciúma, mesmo sem que a arbitragem tenha assinalado infração no lance.

Na oportunidade, o narrador mostrou um lance em que Guerrero, no jogo entre Corinthians e Chapecoense, domina a bola na mão para fazer o gol e questiona o ex-árbitro se a atitude do jogador peruano deveria também ser suspenso pelo SJTD.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Por quê? Ô, meu amigo, suspender o Guerrero? Você está exagerando já. Você está querendo justificar", disse Arnaldo. "O Tiago tem de suspender?", afirmou Cléber. "O Tiago deu uma porrada, desculpe o termo rapaz. Você está querendo me enrolar, querendo fazer uma pergunta…", completou o comentarista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Não precisa ficar nervoso. Não precisa ficar bravo, não precisa ficar gritando", disparou Cléber. "Eu estou falando do lance do jogador do Palmeiras que foi suspenso. Por uma falta que o juiz não deu e aí o Guerrero fez uma falta que o juiz não deu. Desculpa, Arnaldo", complementou o narrador.


"Pergunta não foi essa. A pergunta dele foi se o tribunal pode suspender um jogador por ter dado um pé no peito do adversário que o juiz não apitou nada", justificou Arnaldo. Momentos depois, Arnaldo Cezar Coelho desculpas para Cléber Machado. "Ô, Cléber, desculpe de eu ter ter exagerado na palavra ao vivo", disse Arnaldo.

"Arnaldo acha que razão é volume", cutucou Cléber. "É que achei que estava baixo meu tom", finalizou o ex-árbitro. (Com informações do UOL Esporte).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade