Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Inglaterra

Arsenal vacila e cede empate ao Everton no fim em casa

Agência Estado
08 dez 2013 às 16:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Arsenal desperdiçou neste domingo grande chance de disparar na liderança do Campeonato Inglês. Jogando em casa, no Emirates Stadium, o time londrino fez 1 a 0 no Everton, mas não sustentou a vantagem e cedeu o empate nos minutos finais da partida, que encerrou a 15ª rodada.

Se tivesse confirmado a vitória, o Arsenal abriria sete pontos sobre os rivais Liverpool e Chelsea - os dois times somam 30, mas o primeiro tem melhor saldo de gols. Como não conseguiu, a equipe de Arsène Wenger chegou aos 35, mantendo ainda boa folga na primeira colocação da tabela. Já o Everton tem 28 e segue em 5º lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Diante do bom time do Everton, o Arsenal só conseguiu balançar as redes no segundo tempo. E num lance chorado dentro da área. Após cruzamento da direita, a bola passou por dois até Mesut Özil encher as redes, aos 35 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Mas a festa do Arsenal durou apenas quatro minutos. Deulofeu empatou o jogo ao receber dentro da área e bater cruzado, sem dar chance para o goleiro Szczesny. O time da casa ainda pressionou nos instantes finais, mas não conseguiu alcançar a vitória.

Ainda neste domingo, o Fulham derrotou o Aston Villa por 2 a 0, em casa, com gols de Sidwell e Berbatov, de pênalti. Apesar do triunfo, o Fulham segue em baixa, com apenas 13 pontos, na antepenúltima posição da tabela. O Aston Villa tem 19 e ocupa o 10º lugar da classificação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade