Futebol

Arturo Vidal deixa o Barcelona e deve ir para a Inter de Milão

15 set 2020 às 16:22

Após duas temporadas no Barcelona, o meio-campista chileno Arturo Vidal deve deixar o time. De acordo com o secretário técnico do clube, Ramón Planes, as negociações para a saída do jogador estão em andamento. O atleta pode ir para a Inter de Milão, onde voltaria a ter como técnico Antonio Conte, com que trabalhou na Juventus.


A venda do jogador seria por um valor praticamente simbólico de meio milhão de euros (592 mil dólares). Durante a apresentação do jogador sérvio Miralem Pjanic, mais nova contratação do Braça, Planes falou da saída de Vidal. "É verdade que estamos progredindo nas negociações para a sua possível saída. Está em processo de negociação que não está fechado e não posso confirmar qualquer tipo de valores ou acordo”.


O atleta não participou do treino na manhã desta terça-feira (15), mas esteve no Centro de Treinamento Joan Gamper para recolher as suas coisas e se despedir de companheiros. Nas temporadas em que jogou pelo time catalão, Vidal disputou 96 jogos e marcou 11 gols.

O secretário ainda aproveitou para agradecer o jogador. "Quero aproveitar esta oportunidade pública para agradecer ao Arturo por esses dois anos que esteve conosco, é um rapaz extraordinário, com um coração enorme e muita dedicação e um jogador que tem sido muito importante no grupo”, destacou.


Continue lendo