A terça-feira será de definição dos últimos classificados da Ásia para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Coreia do Sul, Irã e Uzbequistão, no Grupo A, e Austrália e Omã, no Grupo B, lutam pelas três vagas restantes. O Japão já está garantido no Mundial.
Os dois primeiros colocados de cada grupo estarão no torneio. Já os terceiros colocados se enfrentarão em dois jogos para definir quem disputará a repescagem contra o quinto colocado das Eliminatórias Sul-Americanas.
No Grupo A, os sul-coreanos estão em situação mais confortável. Se empatarem com o Irã, em Seul, estarão classificados. O Irã, por sua vez, garante a classificação se vencer.
Leia mais:

Marco Antônio pode ser novo desfalque do Londrina EC

Londrina EC terá duas mudanças forçadas contra o Guarani

Palmeiras e Fluminense garantem bolada e buscam mais R$ 115 milhões

Roger classifica próximo adversário do Londrina EC como "rival pessoal"
Em terceiro lugar no Grupo A, o Uzbequistão precisa vencer o Qatar em Tashkent e torcer por vitória da Coreia do Sul. Se houver empate entre sul-coreanos e iranianos os uzbeques se garantem na Copa com uma goleada, afinal devem tirar uma diferença de quatro gols no saldo.
Já no Grupo B uma seleção já está classificada, o Japão. A Austrália é vice-líder e estará na Copa se vencer o Iraque, em Sydney.
Torcendo pelo Iraque estará a seleção de Omã. O pequeno país da Península Arábica se garantirá em sua primeira Copa do Mundo ao vencer a Jordânia, fora de casa, em Amã, e a Austrália não derrotar a seleção iraquiana. Já a equipe jordaniana ainda tem chance de tentar a repescagem se vencer.