Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dores na coxa

Atacante Carlos, do Atlético-MG, é cortado da seleção sub-20

Agência Estado
28 dez 2014 às 16:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Alexandre Gallo cortou neste domingo o atacante Carlos da seleção brasileira sub-20. O jogador do Atlético Mineiro foi vetado por causa de dores na região anterior da coxa direita. A CBF não informou a gravidade da lesão e nem o eventual tempo de recuperação do atleta.

Gallo não fará reposição na lista de convocados porque já teria que fazer três cortes no grupo que chamou para o período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis. A seleção se prepara para o Sul-Americano Sub-20, que será disputado entre 14 de janeiro e 7 de fevereiro, no Uruguai.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Carlos reclamou de dores no segundo dia de treinos na Granja. Ele admitiu que já vinha sentindo dor na coxa no fim da temporada. "Foi uma decisão difícil e estou muito chateado, pois falamos de um atleta de muita qualidade, mas não podemos tomar nenhuma decisão que possa comprometer o rendimento do Carlos no futuro em seu clube e nem nosso rendimento na competição", comentou Gallo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

O técnico fará os outros dois cortes na equipe até o dia 12 de janeiro, quando a delegação vai embarcar rumo ao Uruguai. Antes disso, o time seguirá concentrado até terça-feira. O grupo ganhará folga na quarta e quinta. No dia 2, sexta, os jogadores vão se reapresentar para seguir a preparação para o torneio. A estreia no Uruguai acontecerá no dia 15, contra o Chile.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade