Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Atacantes corintianos intensificam treino de finalização

Agência Estado
23 ago 2013 às 17:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

No primeiro treino após a derrota de quarta-feira para o Luverdense pela Copa do Brasil, os atacantes Alexandre Pato e Guerrero intensificaram o treinamento de finalização no Corinthians. Na tarde desta sexta, no CT do Parque Ecológico, a dupla titular trabalhou ao lado do auxiliar Fábio Carille e do preparador físico Fábio Mahseredjian.

Quando Fábio Carille disse "chega", Alexandre Pato e Guerrero pediram para continuar o treino. E o preparador físico deu o aval para prorrogar o trabalho. Além dos dois, Romarinho, que é reserva, participou do treinamento de finalização. Depois, outros jogadores foram fazer a mesma atividade, entre eles o também atacante Emerson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O setor de ataque é um dos mais criticados do time. Nós últimos três jogos, o Corinthians só marcou um gol (e foi de pênalti, contra o Coritiba). Por isso mesmo, os atacantes estão intensificando o trabalho de finalização nos treinos. A expectativa agora é que o aproveitamento possa melhorar já neste domingo, diante do Vasco, em Brasília.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


Antes desse trabalho de finalização, Tite comandou um treino técnico e dividiu o time em três grupos. Poupados do jogo com o Luverdense no Mato Grosso, Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto participaram da atividade e estão à disposição para a partida contra o Vasco, no Mané Garrincha, que é válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

A tendência é que Tite não poupe nenhum jogador para a partida deste domingo contra o Vasco, já visando o compromisso do Brasileirão como preparação para o jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Luverdense, quarta-feira, no Pacaembu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade