Pesquisar

Canais

Serviços

Contra o Sport

Atacantes voltam a treinar e devem reforçar o Vasco

Agência Estado
29 out 2012 às 20:04
Publicidade
Publicidade

Na tentativa de reverter a maré ruim, com cinco derrotas seguidas no Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira deve ganhar dois importantes reforços para o duelo do Vasco contra o Sport, domingo, em São Januário. Os atacantes Alecsandro e Carlos Tenorio estão recuperados de estiramento muscular e treinaram bem nesta segunda, em São Januário.

"O Tenorio está completamente assintomático e vamos tentar liberá-lo para treinar com bola amanhã (terça). O Alecsandro sentiu um pequeno desconforto no joelho pelo tempo parado, mas não constitui problema. Os dois devem jogar no fim de semana", relatou o médico Albino Pinto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Enquanto o clube cruzmaltino tenta sair da crise técnica e financeira em que se encontra, problemas de comportamento também começam a aparecer. O meia Felipe contribuiu para o descontentamento geral. O veterano decidiu utilizar com regularidade uma moto para ir aos treinamentos. A atitude irritou comissão técnica e diretoria.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Brasil derrota Japão nos pênaltis para garantir 3º lugar na SheBelieves

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'

Imagem de destaque
Entenda

Flamengo: Gerson assume liderança fora do campo enquanto tenta antecipar volta

Imagem de destaque
Lateral-esquerdo

Santos prepara renovação de Felipe Jonatan de olho em venda futura

"O Felipe é adulto e responsável por seus atos. Ele já foi advertido por mim e pelo presidente (Roberto Dinamite). Não acho que seja uma opção condizente com a de um atleta profissional porque representa um grande risco. A decisão é dele", criticou o diretor de futebol, Daniel Freitas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade