Pesquisar

Canais

Serviços

Na Arena

Athletico enfrenta bolivianos por vaga antecipada na Libertadores

Folhapress
29 set 2020 às 10:09
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Athletico-PR enfrenta o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nesta terça-feira (29), às 21h30, na Arena da Baixada. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América e pode dar vaga antecipada aos rubro-negros.


Para garantir vaga nas oitavas de final, o Athletico-PR precisa de pelo menos um empate nesta terça. A equipe dirigida por Eduardo Barros é líder, com nove pontos. Jorge Wilstermann e Colo-Colo vêm logo atrás, com seis, e fazem um confronto direto na última rodada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de jogar pela classificação, o Athletico-PR pode também garantir o primeiro lugar de seu grupo. Para isso, precisa vencer os bolivianos e torcer para o Colo-Colo não vencer o Peñarol, em Montevidéu, também nesta terça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


Para essa partida, o Athletico-PR não poderá contar com o lateral esquerdo Márcio Azevedo e o meio-campista Nikão, ambos contundidos. Outro vetado para o confronto é o centroavante Walter, que está em recuperação de Covid-19.

Publicidade


O Athletico-PR está com 100% de aproveitamento na Libertadores desde a retomada do torneio. A equipe rubro-negra venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 2, na Bolívia, e bateu o Colo-Colo por 2 a 0, na Arena da Baixada.


Confira a escalação do Athletico-PR para a partida contra o Jorge Wilstermann: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner; Wellington, Erick, Christian, Léo Cittadini, Fabinho; Pedrinho.

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 21h30 desta terça-feira
Juiz: Patricio Loustau (ARG)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade