Pesquisar

Canais

Serviços

Melhores Momentos

Athletico perde para o Peñarol em jogo com duas viradas

Folhapress
21 out 2020 às 08:33
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Peñarol derrotou o Athletico-PR por 3 a 2 na noite desta terça-feira (20), em Montevidéu. O jogo válido pela sexta rodada da Libertadores foi marcado por duas viradas no placar. O time da casa saiu na frente, viu os brasileiros virarem com Lucho González e Richard, mas conseguiram dois gols no segundo tempo.


Com o resultado, o Athletico-PR perdeu a primeira posição do Grupo C, pois o Jorge Wilstermann venceu o Colo-Colo por 1 a 0 fora de casa. O time brasileiro terminou a fase de grupos com os mesmos dez pontos dos bolivianos, mas ficaram atrás pelo saldo de gol. O Peñarol, com nove pontos, está fora da Libertadores. Em terceiro, disputará a Copa Sul-Americana. O Colo-Colo somou seis pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira os melhores momentos do jogo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos



O sorteio dos duelos das oitavas de final acontecerá já na próxima sexta-feira, um dia depois dos últimos jogos da fase de grupos. Os times serão divididos em dois potes, com primeiros e segundo colocados em cada um deles.

Publicidade


O Athletico-PR volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Grêmio pela 18ª rodada do Brasileirão. O duelo será na Arena da Baixada, a partir das 18h15 (horário de Brasília).


PEÑAROL
Dawson; González, Formiliano, Kagelmacher, Piquerez; Gargano (Cristian Rodríguez), Trindade, Urretaviscaya (Vadócz), Terans, Torres; Martínez (Britos). T.: Mario Saralegui


ATHLETICO-PR
Santos; Alvarado, Aguilar, Zé Ivaldo; Khellven, Erick, Richard, Lucho González (Ravanelli), Fabinho (Geuvânio); Nikão (Carlos Eduardo), Bissoli (Bruno Leite). T.: Eduardo Barros

Estádio: Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU)
Juiz: José Mendez (PAR)
Cartões amarelos: Martínez (Peñarol); Ravanelli (Athletico-PR)
Gols: Formiliano, aos 3min do primeiro tempo, Kagelmacher, aos 17min, e Britos, aos 35min do segundo tempo (Peñarol); Lucho González, aos 35min, e Richard, aos 44min do primeiro tempo (Athletico-PR)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade