Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o volante Serginho, do Criciúma, não falou apenas da situação de sua equipe no Campeonato Brasileiro, mas também sobre a lista de convocados de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014. Em tom de brincadeira, o atleta se mostrou surpreso por não ter sido convocado e elogiou seus antigos companheiros de Atlético-MG, clube com o qual possui vínculo, que irão defender o Brasil no Mundial:
- Fiquei ansioso com a convocação, achei que iria estar na lista - disse rindo - É só uma brincadeira, pessoal. Agora falando mais sério, trabalhei com três nomes que foram convocados: o Bernard, o Jô e o Victor. São muito profissionais e vão representar bem a Seleção, tenho certeza. Da minha parte, vou ficar na torcida por um Brasil forte num Mundial aqui no país. Acho que o Felipão tem grandes jogadores e nós vamos apoiar.
Já falando sobre o Tigre, o jogador destacou o bom clima do vestiário. No último domingo, na estreia do técnico Wagner Lopes, o Tricolor havia vencido o Figueirense pelo Brasileirão: - O clima está muito bom. Quando vem a vitória a semana seguinte é sempre melhor para trabalhar, com o clima mais alegre e descontraído.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
No próximo final de semana, Serginho e seus companheiros irão embarcar rumo ao Rio de Janeiro. No sábado, às 21h, o Criciúma irá enfrentar o Botafogo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
- Respeitamos a grandeza do Botafogo e seu momento, que não é muito bom na competição. O Criciúma está vindo de vitória, com um astral bom e está confiante. Vamos para fazer o melhor para buscar os objetivos em campo, sempre respeitando o adversário. Acho que nossa equipe vai forte para buscar a vitória - encerrou o jogador.