Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brincadeiras

Atleta do Criciúma, sobre convocação: 'Achei que iria estar na lista'

LANCEPRESS!
07 mai 2014 às 18:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o volante Serginho, do Criciúma, não falou apenas da situação de sua equipe no Campeonato Brasileiro, mas também sobre a lista de convocados de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014. Em tom de brincadeira, o atleta se mostrou surpreso por não ter sido convocado e elogiou seus antigos companheiros de Atlético-MG, clube com o qual possui vínculo, que irão defender o Brasil no Mundial:

- Fiquei ansioso com a convocação, achei que iria estar na lista - disse rindo - É só uma brincadeira, pessoal. Agora falando mais sério, trabalhei com três nomes que foram convocados: o Bernard, o Jô e o Victor. São muito profissionais e vão representar bem a Seleção, tenho certeza. Da minha parte, vou ficar na torcida por um Brasil forte num Mundial aqui no país. Acho que o Felipão tem grandes jogadores e nós vamos apoiar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já falando sobre o Tigre, o jogador destacou o bom clima do vestiário. No último domingo, na estreia do técnico Wagner Lopes, o Tricolor havia vencido o Figueirense pelo Brasileirão: - O clima está muito bom. Quando vem a vitória a semana seguinte é sempre melhor para trabalhar, com o clima mais alegre e descontraído.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


No próximo final de semana, Serginho e seus companheiros irão embarcar rumo ao Rio de Janeiro. No sábado, às 21h, o Criciúma irá enfrentar o Botafogo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Respeitamos a grandeza do Botafogo e seu momento, que não é muito bom na competição. O Criciúma está vindo de vitória, com um astral bom e está confiante. Vamos para fazer o melhor para buscar os objetivos em campo, sempre respeitando o adversário. Acho que nossa equipe vai forte para buscar a vitória - encerrou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade