Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid bate Rayo Vallecano, pressiona Barcelona e sonha com título

Agência Estado
30 abr 2016 às 16:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Segue viva a perseguição do Atlético de Madrid pela liderança do Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time da capital venceu o Rayo Vallecano por 1 a 0 com um time misto, em casa, no estádio Vicente Calderón, assumiu a liderança provisória e jogou a pressão para cima do Barcelona nesta 36.ª e antepenúltima rodada.

Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou a 85 pontos, um a mais que o Real Madrid e três à frente do Barcelona, que encara o Bétis ainda neste sábado e pode retomar a primeira posição em caso de vitória. O Rayo Vallecano, por sua vez, estacionou nos 35 pontos, na 16.ª posição.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Suspenso, o técnico argentino Diego Simeone mandou a campo um time recheado de reservas, pois está de olho no confronto diante do Bayern de Munique, nesta terça-feira, na Alemanha, na partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, após vencer o jogo de ida por 1 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Após um primeiro tempo de superioridade, mas sem gols, o Atlético de Madrid teve de apostar na entrada dos titulares no segundo tempo para garantir o triunfo. No intervalo, Koke entrou no lugar de Gabi. Já aos 9 minutos, Fernando Torres e Griezmann foram a campo para as saídas de Óliver Torres e Vietto.


As mudanças surtiram efeito praticamente imediato. Após 34 segundos em campo, o francês Griezmann recebeu lançamento de Koke, dominou e chutou forte de perna esquerda para garantir o 1 a 0 e a liderança provisória para o Atlético de Madrid.

Pelas duas rodadas finais do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid tem pela frente Levante e Celta. Entre os rivais na briga pelo título, o Barcelona enfrenta Espanyol e Granada, enquanto que o Real Madrid pega Valencia e La Coruña.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade