Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol paranaense

Atlético e Coritiba jogam para afastar crises internas

Redação - Bonde
19 out 2002 às 19:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Coritiba enfrenta o Juventude neste domingo, em Caxias do Sul, brigando contra a má-pontaria - o time fez apenas um gol nos últimos quatro jogos. A consequência é a interrupção da boa fase vivida atá há pouco - o Coxa é atualmente o oitavo colocado na classificação, e pode sair do grupo dos oito melhores após a rodada de hoje.

O técnico Paulo Bonamigo espera um teste do jogador Pícoli para definir o time que pega o Juventude. O zagueiro sente dores no pescoço desde a partida com o Guarani e passará por exames hoje antes de ser confirmado no time titular. A novidade será Tcheco, que volta ao time depois de quatro jogos fora, justamente as quatro derrotas do Coxa. Por outro lado, Reginaldo Nascimento não se recuperou e continua em tratamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Juventude, adversário do Coritiba, é o quarto colocado, com 31 pontos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


O Atlético-PR estréia em casa seu terceiro técnico neste campeonato. Abel Braga assumiu a equipe na quinta-feira com a missão de organizar a casa e tentar classificar a equipe, em queda livre na tabela.


Na primeira reunião com o elenco, fechada para a imprensa, o novo treinador já começou ''colocando fogo'' nos atletas. No seu linguajar mais próximo dos ''boleiros'', pontuado de palavrões, ele reclamou dos jogadores que estão deixando passar uma grande oportunidade de se firmarem no futebol nacional. ''Estão dizendo que o título de campeão brasileiro foi por acaso, que vocês não jogam tudo aquilo. E vocês não vão reagir? Não gostam de ganhar dinheiro?'', teria dito, aos berros, Abel Braga.

O estilo do novo técnico já se refletiu no treinamento. Além da formação com três zagueiros, agora com Gustavo de líbero ao lado de Rogério Corrêa e Igor, mudou também a vontade dos jogadores. Divididas, pegada e muito esforço, bem ao estilo do novo treinador, já podia ser visto no treinamento. Para o jogo com o Inter, Kléber e Douglas Silva estão suspensos e o ala Alessandro não treinou ontem por estar sentindo uma contusão na panturrilha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade