Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2013

Atlético-MG precisa melhorar fora de casa, diz Léo Silva

Agência Estado
07 nov 2013 às 13:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Segundo melhor mandante do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro não está nem perto de repetir o mesmo desempenho quando atua fora de casa. O time é o quarto pior visitante, com apenas 11 pontos somados em 16 jogos, e o zagueiro Leonardo Silva reconheceu que o time precisa melhorar longe do Independência, já a partir do duelo deste sábado com o Bahia na Fonte Nova.

"Estamos procurando regularidade fora de casa, mesmo com esses poucos jogos que faltam, para que a gente possa vencê-los e volte a fazer o que fazíamos no ano passado, que era vencer dentro e fora de casa", afirmou Leonardo Silva, descartando que o próximo compromisso seja fácil, mesmo que o adversário esteja apenas em 15º lugar no Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Será um jogo complicadíssimo, muito difícil. O Bahia está em uma posição delicada na competição, querendo se distanciar o mais rápido possível da zona de risco. Então, respeitando a equipe do Bahia, vamos procurar fazer um grande jogo para vencer e melhorar o nosso retrospecto fora de casa", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


Na sexta colocação, o Atlético-MG não tem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, a não ser aproveitar as rodadas finais como preparação ao Mundial de Clubes. Mas Leonardo Silva garante que o time vai encarar todos os compromissos com seriedade.

"Temos que encarar cada jogo como o mais importante, independente da competição, para que a gente possa estar sempre melhorando, possa chegar ao nosso nível máximo de excelência e estar pronto no final do ano", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade