Pesquisar

Canais

Serviços

Com cautela

Atlético-MG quer refazer exames no elenco antes de confirmar volta aos treinos

Thiago Fernandes - UOL/Folhapress
15 mai 2020 às 16:36
- Reprodução/Instagram/@atletico
Publicidade
Publicidade

Depois de ter testado todos os atletas do elenco para descobrir possíveis infectados pelo novo coronavírus, o Atlético-MG chegou a cogitar a volta do elenco às atividades na próxima segunda-feira (18). No entanto, o clube descartou a possibilidade e preferiu refazer alguns exames antes de cravar um retorno em meio à pandemia.

A reportagem apurou que a intenção, a princípio, seria retomar as atividades com o elenco comandado por Jorge Sampaoli no início da próxima semana. Entretanto, o departamento médico informou que precisará submeter parte do grupo a novos testes.
Rodrigo Lasmar, diretor médico do clube, foi quem se manifestou sobre a situação: "De posse de todos os resultados, na próxima semana, teremos condições de avaliar e discutir o momento ideal de retorno aos treinamentos".

Cadastre-se em nossa newsletter

O clube não informa o motivo da nova bateria de exames, mas confirma que "alguns testes precisarão ser refeitos" nos próximos dias. O departamento de comunicação também não explica quem será submetido a uma nova avaliação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade